quinta-feira, 9 de abril de 2015

Review: máscara de Ojon da Novex


Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje, como prometido, voltei com mais um post, mas como não tive grande preferencia do tema pela vossa parte, decidi escolher eu e pelo titulo já sabem do que vou falar.


Como já devem ter reparado, uma das coisas que mais tento cuidar em mim é do cabelo. Como já o sujeitei a imensos químicos, decidi apostar numa boa mascara. Já tinha ouvido falar desta várias vezes em vários canais de youtube que a descreviam como sendo milagrosa. E agora venho dar-vos a minha opinião.




O que a marca promete: A união perfeita do Creme de Tratamento mais querido do Brasil com o mais puro Óleo de Ojon. O resultado é uma Restauração de Alto Impacto da raíz às pontas. Indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas, Novex Óleo de Ojon reverte totalmente os danos causados à fibra capilar e ainda tem ação anti-frizz.




Minha opinião:  Quando comprei esta mascara, as minhas expectativas eram elevadíssimas, e talvez tenha sido por causa disso que acabei um pouco desiludida com os resultados. No que toca à "Restauração de Alto Impacto" não senti que tenha acontecido comigo, mas no que diz respeito à ação anti-frizz, a historia é diferente. A textura é cremosa, não muito densa, o produto é branco e não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro não é dos piores.

A aplicação nos fios é simples e o efeito imediato é interessante, porque realmente amacia os fios. O cabelo fica macio e soltinho no momento em que estamos a lavar o cabelo, mas quando este seca, o cabelo volta ao normal, reduzindo apenas o frizz.







 Em suma, a máscara rende imenso, é ótima para quem quer controlar a rebeldia do cabelo, mas não é a ideal para uma hidratação profunda nem para quem espera dela um cabelo de diva. 

E vocês? Já experimentaram esta máscara? Partilham a mesma opinião?

Eu volto Domingo, beijinho**

13 comentários:

  1. Por acaso não utilizo máscara e não tenho grandes cuidados com o meu cabelo, mas tenho a sorte de o ter super saudável :)
    Vou seguir :)

    http://esbocosderimel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria ter eu essa sorte (:
      Também vou seguir
      Beijinho **

      Eliminar
  2. Também já experimentei uma máscara da novex que não era grande coisa... Falando em tratamento de cabelos aconteceu me uma coisa estranha nos últimos tempos com o cabelo. Comprei um champô e amaciador com keratina para estruturar o cabelo e o meu cabelo começou a ficar sem volume e completamente oleoso. Ontem tive de ir comprar um champô purificante para descansar e limpar bem o meu cabelo.... É irónico como tudo em excesso nesta vida não resulta bem ehehehe :D beijoca

    http://passeioseconsumos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu aqui a pensar que keratina nunca seria de mais :o
      Obrigada por partilhares a tua experiencia, beijinho (:

      Eliminar
  3. Tambem ainda nao encontrei a máscara de cabelos de minha vida :P Preciso urgentemente de algo que me trate do cabelo, mas até agora nada. É pena, porque também já tinha ouvido falar muito bem dessa máscara.

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não funcionou comigo mas até pode funcionar contigo, dá-lhe uma oportunidade ^^
      Beijinho (:

      Eliminar
  4. eu já usei e é realmente otima essa mascara.

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderEliminar
  5. Não experimentei e nem conhecia a marca. Ainda bem que o meu cabelo não precisa disso ehehe

    http://filipaalexandrablog.blogspot.com/

    Beijocas fofa ;)

    ResponderEliminar
  6. NUNCA EXPEIMENTEI A QUE USO E A DA LOREAL PARA CABELOS SECOS PORQUE FOI RECOMENDADA PELA MINHA CABELEIREIRA :) https://beautydiarydyyzinha.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a resenha! Pelo jeito é uma ótima máscara para o dia a dia, mas não pra fazer algo mais pesado né?
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderEliminar
  8. olá Gosto imenso do blog !!
    xoxo

    http://laceandfur.blogspot.com/

    ResponderEliminar