terça-feira, 7 de julho de 2015

Favoritos de Junho

Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje venho com um tema já conhecido por estes lados. Trago-vos os meus favoritos de Junho, desta vez com favoritos novos de maquilhagem, uau. Vamos lá começar então.



Roupa

Este mês de Junho decidi dar um novo look a algumas peças de roupa que já não usava e este vestido foi uma delas. O vestido era um pouco mais comprido, e como sou baixinha, sentia-me uma autentica freira ao usá-lo. Assim que o tive mais curto, não o consegui deixar de lado. Sempre que saía e não me apetecia impiriquitar, vestia-o e já me sentia uma princesa. Gosto tanto dele que até para o exame de português o levei, imaginem.




Calçado




Eu A-D-O-R-O estes sapatos. Recebi-os como prenda de anos, isto no Inverno, e já não aguentava mais para os usar. Acho que são tão princesinha, adoro! Usei-os no meu baile, e a partir desse momento são os meus prediletos para ocasiões mais formais. São os sapatos de tacão mais confortáveis que já tive e aguento com eles um dia todo sem qualquer problema.



Séries

O mês de Junho significa mês de exames para quem é estudante, um mês de terror, sem tempo para nada a não ser estudar, estudar e estudar mais. Contudo, quando os exames acabaram, o que eu mais queria era ficar na cama a ver séries, dediquei-me à procura delas. Encontrei uma bastante boa, "Humans". Tem apenas 3 episódios e eu já estou obcecada. Não gosto nada de ficção cientifica, mas prometo-vos que esta vale a pena ver. A propósito, mais alguém ficou chocada com o fim do wareztuga?! Onde vou eu ver séries agora?!




Maquilhagem

Se bem se lembram, nos meus últimos favoritos, nunca apareceu nada de maquilhagem. No entanto, este mês, o lugar privilegiado vai para este bronzer da Kiko. Tenho-vos a dizer que é só o melhor bronzer ever, pelo menos para mim. Não sei se é habitual deste tipo de produtos, mas ele tem um cheirinho tãão bom, e uma pigmentação tão boa e é tão fácil de aplicar. Como já deu para reparar, estou apaixonada. É o meu primeiro bronzer e não tenciono trocar tão cedo. E reparem só no packaging, pinky. Custou 11,90 euros.











Cuidados com o cabelo




Neste últimos meses, eu estava a usar a gama Liso Keratina da Trésémme, e deixei-me dizer o quão horrível aquilo é. No inicio fica-se com a ideia de que aquilo é muito bom, afinal tem keratina, mas na verdade aquilo só danifica o cabelo. Os fios ficam quebradiços e elásticos. Para tentar solucionar o problema decidi comprar a gama Le Petit Marseillais Shea Butter And Honey Shampoo and Conditioner. Esta marca é tão boa, não só em produtos capilares mas também em produtos corporais. Tenho um creme para pernas desta marca que faz milagres.





Quais foram os vossos favoritos de Junho?
Aceito sugestões de temas para os próximos posts ^^

15 comentários:

  1. Muito obrigada !
    - O que mais gostei sinceramente foi das sandálias, super giras e dão com tudo!
    Está a decorrer um passatempo no meu blog, se tiveres interessada passa por lá :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn, também deve ser o meu tópico preferido ^^
      Beijinho (:

      Eliminar
  2. Adorei essas sandálias, são lindas :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Adorei o post! As sandálias são super giras. Também tenho um condicionador da marca Le Petit Marseillais e adoro :D
    Beijinhos ♥

    Blog Mãos de aranha | Instagram: @blogmaosdearanha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é realmente algo de extraordinario!
      Beijinho (:

      Eliminar
  4. As sandálias são muito giras!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aiii esse calçadooo, adorooo! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei o sapato favorito! Parece muitíssimo confortável! Bjs

    ResponderEliminar
  7. Achei o vestido um amor e adorei o sapato!
    Ficou super arrumadinho e fofo :**
    http://casadacereja.com.br/

    ResponderEliminar