quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Californianas outra vez?!



Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje venho com mais um post sobre cabelo, ups.
Como algumas de vocês já sabem, ultimamente tenho andado com intenções de fazer californianas, pois é, fartei do cabelo escuro. Para quem ainda não sabe as transformações que tenho feito ao cabelo pode ser clicar aqui e ver.


Os motivos pelos quais voltei a pintar o cabelo de uma cor só, foram pelo facto de achar que as californianas não combinavam com o Inverno, e só me provei a mim mesmo o quão errada estão visto que, cabelo claro, roupa escura, e não há melhor combinação. Um outro motivo foi ter o cabelo demasiado estragado e achar que se o pintasse de outra cor mais escura, iria disfarçar, mas o resultado foi ainda pior.


Com tudo isto, aquele meu desejo de voltar a pintar o cabelo foi crescendo até que eu não aguento esperar mais, nem controlar mais esta vontade e por isso, em principio, vou pinta-lo este sábado, yay.

Agora é a parte em que sou mais direta e vos peço uma ajudinha a escolher o tipo de californianas que devo fazer desta vez. Para ajudar nisso, a foto em cima é uma foto minha recente, e assim já se podem guiar e dar a vossa opinião sobre a cor/estilo de californianas que deva fazer. 







A minha primeira sugestão é esta. O corte do meu cabelo é idêntico ao da foto, daí ter gostado deste estilo. No entanto, é muito dificil obter este resultado, falo isto dado que já tentei por assim e ficou tudo, menos este estilo. Mas, como tenho umas luzes no cabelo devido às californianas mais antigas, talvez ao pintar de uma mais clara, as pontas ficam ainda mais claras e consiga obter este resultado. 



















A segunda ideia é este. Eu adorei o contraste de cor, não é nada berrante e faz o meu estilo. Não sei mesmo, o que acham?


















A minha inspiração preferida é, sem dúvida, este. O meu maior medo é que o loiro seja demasiado branco e que faça um contraste enorme com a minha raiz. Não quero nada que dê muito nas vistas, nem um loiro que dê aquele efeito "palha de aço".





















Esta é a minha ultima sugestão. Eu acho que estas californianas são à base de madeixas, e embora eu não goste mesmo nada de madeixas, adorei como ficou aqui. Acho que a raiz dela é um pouco escura, tal como a minha, no entanto, o cabelo dela parece ser mais grosso do que o meu. 










Já deu para perceber que estou a passar por um dilema, né? Ajudem-me lá meninas, qual o vosso preferido? Aceito sugestões para além destas.


                    Eu volto amanhã, beijinho **




8 comentários:

  1. Eu gostei do primeiro :D ! Também sofro desse dilema, cabelos escuros a cor nunca agarra tão bem! Mas experimenta ;)

    beijinho, beijinho*
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor amarra-me bem, tenho medo é de escolher a cor.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já vi a nomeação! Agora quando tiver tempo irei responder ;)
    Eu quero fazer californianas bordô!!!
    Xoxo
    Classy Girl

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do ultimo e do penúltimo! Se o penúltimo for bem feito não precisas ter medo com o contraste, fica giro na mesma! Podes ver este aqui: http://www.hairpediaclub.com/wp-content/uploads/Ombre-Hair-7-600x829.jpg

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais difícil é encontrar alguém competente, ne?
      Obrigada pelo conselho, beijinho ((:

      Eliminar
  4. Oie claudinha, vim retribuir sua visita la no blog www.renatamassa.blogspot.com
    Eu acho lindo californiana, mas nao arrisco mais clarear meu cabelo, a ultima vez que fiz a uns dois anos atraz me deu muito trabalho e fasto rsrs...
    BJus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é muito trabalhoso, mas fica tão lindo
      Beijinho (:

      Eliminar