quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Inspiração- Christmas Nails ❅❆☃



Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje venho com um post com intenção de vos inspirar a pintar as unhas com estilos natalícios. Embora as minhas unhas estejam quase sempre uma vergonha em tempos de escola, faço os possíveis e impossíveis para as pintar todos os Domingos. Na minha opinião, unhas descascadas, são sinal de desleixo, não estou a generalizar até porque existem vernizes que horas depois de pintar-mos as unhas começam logo a descascar. Sem me alongar muito mais, vou já passar as inspirações que tenho para vocês.




Eu adorei este estilo, é super simples, mas não passa despercebido. Este é um design lindo e muito fácil de fazer. Basta pintar todas as unhas com um verniz à vossa escolha, neste caso beje, faz-se uma linha ondulada em todas as unhas com um verniz preto de pincel fino e depois colam-se brilhante ao longo da linha ou faz-se bolinhas com cores diferentes.







Este estilo é um pouco mais complexo mas super fofo. Consiste em pintar as unhas todos de bordo, exceto o dedo anelar, esse será pintado com um verniz metálico ou glitter. No dedo indicador fazemos uns flocos de neve, se não sabem como fazer podem ver aqui, e prenchemos com bolinhas de verniz branco para dar a ilusão de que está a nevar na nossa unha, awn.








Este design é tão lindo, tão fofo. Até agora é o mais dificil, e a verdde é que fazer isto na nossa propria unha não é tarefa facil, mas para aquelas meninas que costumam fazer unhas de gel é uma ótima inspiração.














Por fim, este é mais um dos designs que me fez derreter, gostei tanto. É também complexo de fazer, mas ouvi dizer que existem uns moldes que se aplicam sob a unha e depois é so pintar, já ouviram falar deles também?










De qual gostaram mais? Vão deixar-se inspirar por algum? Deixem aí as vossas inpirações (:
Eu volto amanhã, beijinho **

4 comentários:

  1. Adorei as últimas, são muito lindas e são em vermelho por isso perfeito para o Natal mesmo!
    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar