domingo, 7 de dezembro de 2014

O quanto eu gostaria de ter..

Um casaco comprido de pelo.







Eu sei que ontem até esteve solinho. E hoje apesar do aspecto, o frio ainda não chegou, só a chuva e o vento é que já andam por aí... Mas eu gosto tanto de roupa de inverno. O verão é a minha estação preferida, é um facto, mas também é um facto que no inverno a roupa é mais gira. Temos mais diversidade e conjuntos mais interessantes. Por isso, quando vi este casaco, só me fez desejar que o frio venha rápido e que alguma alminha caridosa seja simpática me queira oferecer. Mãe? Não?!










Embora já tenha um casaco curto de pelo preto, casacos de pelos nunca são de mais. Este meu desejo por este casaco é bem recente. À cerca de 2 dias, recebi um macacão, podem ver aqui a minha opinião sobre a loja online de onde o mandei vir. Experimentei todo o tipo de casacos que tenho cá em casa, até os da minha mãe, e não gostei de ver o macacão com nenhum deles. Até que me pus a ver as lojas online e fiquei encantada com este, é o casaco perfeito para usar até olhar para o preço e me assustar, 49,95 € na Stradivarius.








É verdade que a qualidade do casaco vale o preço, e que este é realmente quente e dá para ser usado com praticamente todos os conjuntos, mas não queria ter que dar tanto por um casaco, com sorte ainda o apanho nos saldos a bom preço, *eu sonhando*.


   Qual é o vosso "o quanto gostaria ter" deste domingo?
                              Eu volto terça, beijinho **

4 comentários:

  1. Eu também queroo! Esse é muuito giro :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorooo e também quero! sou maluca por casacos quentes de pelo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu odeio andar cheia de roupa, e este casaco com algo por baixo era o suficiente, ne?
      Beijinho (:

      Eliminar