quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Prendas de Natal


Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje volto com um post sobre aquilo que recebi este Natal. Nada do que eu vou mostrar aqui é com intenção de me gabar do que tive, é apenas para matar a curiosidade de algumas vocês.
Aqui em casa adotou-se uma política de prendas, isto é, só se compra as prendas para oferecer às pessoas cá de casa nos saldos, com exceções. Exceções estas: para crianças compra-se para serem abertas no dia de Natal e para oferecer a outras pessoas que não passam o Natal cá em casa. Por isso, é de imaginar que este ano não tive um camião de prendas, mas tive as melhores.







Eu adoro adoro adoro sapatos altos. E quando descobri tnis com plataforma, "flipei". Sempre quis umas victorias, só que nunca encontrei nenhumas a meu gosto. Este ano, o meu namorado apareceu cá em casa com estas belezas. Vai ser aquele tipo de calçado que vou usar incançavelmnente.















Este colar foi-me oferecido pelo meu afilhado. Eu adoro tanto esta cor, o estilo, simplesmente adoro. Usado num conjunto normal, faz uma toda a diferença.


















Estes sapatos foram oferecidos pelo meu padrasto. Mandei vir de uma aplicação chamada "wish". Adoro essa "loja", tem coisas lindíssimas a preços baixíssimos. Não tirei foto a usa-los porque ainda não chegaram, só daqui a um mês :c















Estas leggins foram oferecidas pela minha mãe. Nunca fui muito com leggins de napa, mas à uns tempos atrás comecei a gostar e a querer umas para mim. Como os sapatos, as leggins também foram encomendadas numa loja online chamada "hamsacloset", e ainda não chegaram.













Quando os saldos começaram, vou comprar as restantes prendas e depois talvez faça um post a mostrar aquilo que comprei. Espero que estejam a ter um Bom Natal.


Quais foram as vossas prendinhas?
Eu volto amanhã, beijinho **

10 comentários:

  1. Gosto muito das sandálias;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os ténis! Gosto muito de andar confortável no dia a dia e por isso nunca dispenso uns sapatos onde possa apoiar todo o pé. Deve ser por isso que gosto tanto de plataformas - como sou baixinha dão sempre jeito e não são nada desconfortáveis!
    Beijinhos*
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei as plataformas :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O colar é lindo *.*

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oi tudo bem linda? >.<
    Nossa eu amei esse colar, ele é perfeito xD
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderEliminar