sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Recebidos: @need.it

Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje volto com um novo tema aqui no blog: recebidos.
Eu sou daquele tipo de pessoa que tem receio de encomendar alguma coisa online e não receber nada em casa. Sou a única? Por isso, antes de encomendar qualquer coisa, faço uma autêntica perseguição à loja. A perseguição torna-se mais fácil quando se trata de lojas online onde sabemos que há feedback e que é possível contactar com essa pessoa de uma forma menos formal, como aconteceu comigo e com esta esta loja online.






A need.it trata-se de uma loja online do instagram com preços acessíveis e com algumas peças de entrega imediata, o que é fantástico quando precisamos de uma peça urgentemente como aconteceu comigo.
O motivo desta encomenda apressada, foi pelo facto de ter um jantar este fim-de-semana e não ter o que vestir. Já vos aconteceu? Comecei então a vaguear pelas lojas online que sigo no meu insta e, para além de tudo o que via ser excessivamente caro ainda sem os portes, não conseguiria ter aqui a peça dentro de dias. Foi então que comecei a dar uma vista de olhos nesta loja e encontrei este macacão a bom preço, 22, 90€, e com entrega imediata, não hesitei em comprar.É importante dizer que não tenho qualquer tipo de parceria com a loja, é apenas para dar a minha opinião.










A peça demorou pouquíssimo tempo a chegar cá a casa, e quando me refiro a pouquíssimo tempo, é porque foi mesmo muito pouco, cerca de 2 dias e já a tinha em casa.
Com os portes acabou por ficar por 27,59€.














Se eu gostei da peça? Gostei sim, a qualidade é incrível. No entanto, como sou demasiado baixinha, o macacão acabou por ficar um pouco mais comprido do que é habitual, e por isso só me vai ficar bem quando usar saltos, ou seja, só o vou conseguir utilizar em ocasiões especiais. Sobre o decote, é demasiado acentuado, já sabia que o ia ser quando o encomendei, e por isso coloquei um alfinete para não mostrar mais do que o que devo.
























Embora tivesse adorado o macacão, fiquei um pouco desiludida com a parte de trás, não sei se é pelo facto de eu ser pequena, mas achei que esta parte ficou mais comprida do que a parte da frente, e visto de trás, fica um pouco estranho, não acham? 
Para sábado, vou remediar-me, mas depois disso, vou ver se levo à costureira para ver o que posso fazer com este problema.







       

 E vocês meninas, já encomendaram alguma coisa online? Que tal a experiencia?
    Eu volto domingo, beijinho **

4 comentários:

  1. Adoro, é lindo! Vou já espreitar a loja! :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog. Este macação é lindissimo gostei muito.
    Beijo muito grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada. Também adorei o macacão.
      Beijinho ((:

      Eliminar