terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TAG| Have A Very Bloggy Christmas ❅❆☃


Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje volto com uma tag, talvez a última tag de Natal deste ano. Fui nomeada por três mininas simpáticas: a Bárbara, a Márcia e a Mafalda. Como em todas as tags, o objetivo é ficarem a saber mais um pouquinho sobre mim, sobre um determinado assunto, e depois disso, nomear pessoas com o objetivo de descobrirem coisas em comum, ficarem a conhecer melhores outras bloggers, entre outros aspetos. No entanto, como já não falta muito para o Natal, e como depois disso já não faz sentido responder a esta tag, decidi não nomear ninguém, mas é claro que vou deixar as regras para quem quiser responder ás perguntas desta tag, poder faze-lo. Vamos lá começar então.

Este Tag tem as seguintes regras:
1 -  Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
2 - Responder às 12 perguntas;
3 - Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a Tag e avisa-las;



1. Árvore de natal artificial ou natural?








Numa casa com uma gata, o assunto é mais delicado. Na minha casa a árvore é artificial, e já assim a minha gata faz dela gato-sapato. Imaginem só se fosse natural, a árvore iria vergar toda, ia encontrar imensos ramos pelos chão. Credo, melhor nem pensar!








                                                               

                                                             
                                                                  2. Natal com neve ou sol?


Sobre este assunto, até tenho uma historia engraçada para contar. Aqui em Viana nunca nevou, e desde que eu era pequena, a minha mãe tinha grande interesse em mostrar-me a neve. Por isso, à uns 5 anos atrás fui passar o Natal ao Canadá, e deixei-me só dizer-vos que aquilo é lin-do! Continuando, estive lá por volta de 3 semanas e praticamente nem nevou, imaginei a minha desilusão. Precisamente no dia em que me vinha embora e no qual eu já estava dentro do avião, quando cheguei a Portugal, a minha tia que lá vive, ligou-nos a dizer que estava a nevar muito. Pouca sorte a minha. Mas respondendo à pergunta, embora num clima em que neva, o frio seja quase insuportável, eu gostaria de passar o Natal num sitio em que neva.


3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?

É uma pergunta complicada. Faço anos dia 24 de Dezembro, e por isso, quando acabo de jantar, "festejo o meu aniversario" normalmente: sopra-se as velas e abre-se os presentes de anos. Mas como tenho uma irmã mais nova, ao ver-me abrir os presentes, sente-se injustiçada e quer abrir os dela também, e para não ficar toda zangada numa altura tão especial, abrimos os presentes de Natal depois de eu abrir os meus de anos, ou seja, antes da meia-noite.


4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?


Adoro passar aqueles dias chuvosos e muito frios enrolada num cobertor a ver aquela série de filmes seguidos que costumam dar na tv. Sinto-me uma autentica criança, uma criança feliz, awn. Os meus preferidos são os da Disney ou aquelas comédias românticas.


5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?

Eu adoro tudo quanto é musica de NataL. Adoro ir ao shopping e ouvir aquelas músicas de fundo natalícas. 


6. Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?

Os meus Natais tem sido passados em casa, rodeada de família, e para vos ser sincera, prefiro o pijama, e porque? É tão mais confortável, e depois, como sei que não vou sair, não tenho vontade de me impiquitar toda.

7. 
Qual a sua comida de natal favorita?

Vou ter que confessar, eu o-dei-o o jantar típico português, bacalhau cozido. A minha grande paixão no Natal no que toca à comida, são as sobremesas, a letria. Como eu sou doidjinha por letria. 


8. 
O que quer receber este natal?

Eu ao longo destes tempo tenho mantido um post regular chamado "O quanto eu gostaria e ter.." e é claro que qualquer coisa daquelas era algo que gostaria de receber. Se ainda não viram, podem ver aqui, ali, aqulá, mais e ainda mais. Para quem não sabe, faço anos amanha, 24 de Dezembro e estou a aceitar presentes (a).

9. 
Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?

Eu sou uma pessoa que sofre de stress, muito stress. Então começo a planear as coisas muito, mas muito tempo antes. Em prova disso, o meu namorado fez anos dia 2 de Dezembro, e eu quase um mês antes já andava a stressar em comprar a prenda, e fazer aquelas coisas todas, que até eram simples, mas que me iam preocupando por ser um dia tão importante. Fui respondo à pergunta? Eu acho que sim :b


10. 
 Veste de Pai Natal?

Eu não. Normalmente costumam ser os homens a fazerem isso em casa, mas na minha família são as mulheres, awn.


11. 
Qual a sua musica favorita do Natal?

Como já referi antes, adoro tudo quanto é musica de NataL.  Mas de todas elas, a minha música preferida é Train - Shake up Christmas.


12. 
Onde vai passar o Natal este ano?

Como de costume, na minha casa, yay.


Como amanhã não conto voltar cá ao blog com nenhum post, quero desejar-vos um BOM NATAL, cheio de amor, felicidade e prendinhas, beijinho **

3 comentários: