terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Top 3 de maquilhagem



Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje o post é sobre o meu top 3 de favoritos de maquilhagem.
Se bem se lembram, à uns dias atrás, fui nomeada para fazer uma tag, e ao nomear meninas, uma das perguntas que fiz foi: "Que assunto gostarias que falasse no próximo post?". A Catarina Bento propôs-me este tema e aqui estou eu com o meu top 3. É importante dizer que os produtos não têm qualquer ordem especifica.

Luxurious Lashes Waterproof Mascara

Descrição da marca: Máscara à prova de água, para pestanas definidas e com volume. Textura fluida e de fácil aplicação, captura cada pestana separadamente revestindo-a com uma capa suave e uniforme.
As pestanas ganham volume e definição progressivamente a cada movimento. A fórmula especial à prova de água  assegura um volume máximo e um resultado de longa duração sem desbotar. Para um resultado perfeito e duradouro. Disponível em preto.
Minha opinião: Esta máscara é sensacional! Sobre ela ser à prova de água ou não, não tenho a certeza, porque as únicas vezes que a "testei" em água é sempre que apanho chuva, e a verdade é que ela permanece intacta. Quanto à definição e ao volume ela faz o que promete, explicando-me melhor, como em todas as mascara, o volume só se alcança com a passagem repetida da escova na pestana, mas logo na primeira passagem ela deixa uma curvatura lindissíma e um volume bastante bom. Contudo, não é a melhor mascara para aplicar nas pestanas inferiores, mas também não é isso que se espera dela, né? Em relação à duração nas pestanas, dura bastante tempo mesmo, eu costumo colocar logo pela manhãzinha, e aguenta-se até à noite sem nunca desbotar. A duração da mascara em si também é excelente, comprei-a à cerca de 6 meses e ainda me dura, imaginem meninas. Falando sobre preços, ela agora ronda os 7,20 €, mas como na altura em que eu comprei estava em promoção, paguei cerca de 3 € e tal.


Sombra brilhante


Número 34


Eu adoro esta sombra. Eu acho que já é habitual durarem muito, mas como esta é usada para dar brilho, dura ainda mais. Comprei-a na kiko vai fazer um ano agora no Natal e ainda me dura. Infelizmente está em super mau estado, deixei-a cair e ela desfez-se. Esta sombra é aquele tipo de sombra que eu uso todos os dias, mesmo quando utilizo sombras de outra cor. Todas nós temos aquele dia de preguiça em que não nos apetece maquilhar, mas sair de casa sem maquilhagem é ainda pior, e esta sombra com um rimel faz toda a diferença, acreditem

.





Batom Kiko




Número 818



Este batom é aquele tipo de batom que se usa incansavelmente. A contar com este, já é o terceiro que compro exatamente igual, imaginem a minha paixão por ele. A verdade é que eu não gosto nada de me ver com batom, porque a minha boca ao falar faz formas um pouco estranhas, e com batom isso ainda se nota mais, e por não encontrar nenhum que disfarce esse problema, tenho usado este que é exatamente igual a não ter nada nos lábios, ele apenas dá brilho.











          Qual é o vosso top 3? Já usaram algum destes produtos?         

    Eu volto quinta, aceito sugestões, beijinho **

7 comentários:

  1. ADORO A KIKO! :) Tenho batons, blush, eyeliner, várias coisas da kiko e simplesmente adoro! Além de ser super barata também é super boa eheh
    beijinho*
    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu atrevo-me a dizer que grande parte da minha maquilhagem é de lá, me julguem
      Beijinho (:

      Eliminar
  2. sim, essencialmente são produtos de maquilhagem (:

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bom post! :)
    Eu gosto muito da maquilhagem da Kiko e as sombras são qualquer coisa, adoro.
    Beijinhos, já estou a seguir *

    ResponderEliminar
  4. Awn, já temos algo em comum, beijinho ((:

    ResponderEliminar