sexta-feira, 28 de novembro de 2014

3TOP, 3STOP #1



Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje venho com um assunto novo aqui no blog: 3TOP, 3STOP. Explicando e simplificando, vou dar a minha opinião sobre produtos 6 produtos random, 3 deles maravilhosos, os outros 3 uma desilusão. Vamos lá então.


3TOP


  • Pure Calmille Yves Rocher  

A marca diz que o creme cuida da nossa pele naturalmente com a doçura e pureza de camomila! Diz ainda que é um 
creme suave, que pode ser usado tanto no corpo como no rosto, e que é enriquecido com extratos de Camomila e com água floral:  hidrata e oferece uma textura ultra-confortável para proteger a pele.
Minha opinião: o creme faz tudo o que a marca propõe, tem um poder de hidratação super bom! Tive oportunidade de experienciar essa capacidade de hidratação este verão, quando apanhei o maior escaldão e como não tinha nenhum creme gorduroso para queimaduras, remediei-me com este e, para além de conseguir adormecer sem dor, no dia seguinte já não tinha um vermelhão tão forte. Este creme foi-me oferecido por uma amiga, podem encontrar o blog dela aqui.






  • Loção Corporal Hidratante- Les Petit Marseiliais


A marca  diz que a loção corporal é hidratante e fluida para pele seca, proporciona uma maravilhosa sensação de suavidade desde o momento de aplicação, graças aos benefícios dos ingredientes naturais presentes na sua formulação. Refere ainda que, além de dar suaviade à nossa pele, deixa-a ainda delicadamente perfumada durante todo o dia. A sua textura ligeira e não gordurosa permite uma absorção rápida para uma sensação de conforto imediata.
Minha opinião: o creme é realmente bom, se deixa a pele perfumada ou não, ainda não me dei conta disso, no entanto, ela deixa realemtne a pele mais suave e dura imenso tempo. Apenas uso este creme nas pernas, porque tenho a pele um pouco seca, e posso dizer que, em menos de um mes, as minhas pernas estavam super hidratadas, super macias, e tem um plus, ela hidratra em pouco tempo e ao mesmo tempo dá uma corzinha à pele. Eu super recomendo. Sei que tem no e.leclerc, mas não me recordo do preço.








  •  Óleo de brilho e cuidado- TRESemmé

A marca diz que este óleo restaura a queratina para um cabelo mais suave, fácil de pentear e cheio de brilho.  O Óleo de Brilho e Cuidado Liso Keratina contém óleo de argão que nutre, reduz a frisagem e confere brilho e beleza ao cabelo. Este óleo pode ser aplicado em cabelos secos ou húmidos. 
Minha opinião: Este óleo excedeu as minhas expectativas. Tenho que admitir que a TRESemmé promete, promete, mas quando experimentamos o produto, ficamos super desiludidas. Mas a verdade é que este produto é absolutamente fantástico. Ele faz tudo o que promete. As minhas pontas estão um pouco espigadas, e quando estico o cabelo, notasse mais, e quando aplico este óleo, o meu cabelo fica com um aspeto super hidratado, parecendo que gastei horas nele. Se andam à procura de um bom óleo, aqui têm este. Comprei este no Intermarché por 7, 96€.


3STOP

  • Champô liso keratina- TRESemmé
Se do óleo da mesma marca eu só tive a dizer coisas boas, deste champô só consegui encontrar a desilusão. A marca promete um cabelo maravilhosamente elegante, reduzindo o encrespamento, ficando suave e fácil de pentear.
Minha opinião: Uma treta, toda a gama liso keratina promete a mesma coisa, no entanto, o resultado não é obtido. Como ultimamente tenho uma queda por cabelos lisos, ao ver esta gama, achei que iria fazer milagres e deixar o meu cabelo sem tantas ondas, no entanto, o meu cabelo continua exatamente igual e eu já o tenho usado à bastante tempo, para além do mais, deixa o meu couro cabeludo cheio de caspa. O único aspeto bom desta gama é que, como contem keratina, o vosso cabelo cresce muito depressa. Mesmo assim, não aconselho a nenhuma menina que utilize esta gama com intenções de deixar o cabelo mais liso.

  • Clean & clear gel limpeza diário
O Gel Limpeza Diário Anti-Borbulhas é um gel de acção imediata. Limpa os poros em profundidade para ajudar a eliminar as borbulhas, sem ser agressivo para a pele. Contém uma combinação especial de ingredientes para reduzir a vermelhidão e tamanho das borbulhas. 
Minha opinião: O texto que eles propõem para o que o creme faz, é realmente alusivo, e foi por isso mesmo que eu o comprei. Não tenho acne e é muito raro ter borbulhas, mas de vez em quando lá aparece uma nos piores sítios faciais de sempre. A verdade é que este produto tem mesmo uma ação imediata e elimina as borbulhas, mas quando diz que não é agressivo para a pele,  é a maior mentira de sempre. Falando na minha experiência pessoal, utilizava-o enquanto tomava banho, aplicava-o e deixava-o atuar enquanto me enxaguava e assim. Sabem aquela sensação de quando colocam algum creme na cara e parece que vos está a roer a pele? Era o que eu sentia, mas como pensei que fosse próprio do produto e que isso significava que ele estava a fazer o seu trabalho direitinho, deixei estar. Quando saí do banho e me olhei ao espelho, reparei que a minha pele estava SUPER seca, o creme tinha mesmo ruído a minha pele. Se o produto faz o que promete? Faz sim. Vale a pena o sofrimento? Não, não vale.

  • Kiko skin tone corrector primer
A marca diz que é uma base para o rosto e que dá um efeito bronzeado. Escurece as peles mais claras e ilumina as peles mais escuras para um efeito de bronzeado leve.
Poucos minutos depois da aplicação.
Minha opinião: o efeito bronzeado é alcançado, durante 1 hora no máximo e se não apanharem grandes ventos. Este produto deve ter sido um dos primeiros que comprei quando comecei a preocupar-me mais com a maquilhagem. Apliquei no rosto e espalhei bem, adorei o resultado. Fui para a escola e comecei a reparar que estava a ficar com a cara cor-de-laranja, apanhei com vento e o tom bronzeado desapareceu, ficando com a cara às manchas. Voltei à kiko para me aconselhar, uma das meninas que estavam lá, aconselhou-me uma base para aplicar depois deste primer. Assim o fiz e ainda foi pior, a cor laranja foi sobressaindo ficando com a cara com duas cores, para nem falar de que o primer e a base saíram ainda mais depressa. Uma desgraça.

 Já experimentarem algum destes produtos? Concordam com a minha opinião?
  Eu volto domingo, beijinho**

1 comentário: