quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tag: Inocente ou Culpada?

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje decidi trazer uma tag para que fiquem a conhecer um pouquinho mais sobre mim. Nesta tem eu só tenho duas possibilidades de resposta: culpada ou inocente, sendo que se eu disser culpada quando já tiver feito alguma coisa que diga na pergunta e digo inocente se ainda não tiver feito essa coisa. Vamos lá começar então:
1. Já dançaste alguma vez em cima da mesa de um bar?
Inocente. Podemos dizer que dançar não é de todo o meu ponto forte.
2. Já contaste uma mentira?
Culpada. "Mas eu juro que me portei bem mãe, a professora é que não gosta muito de mim", quem nunca?
3. Já beijaste uma foto?
Culpada. Já beijei uma foto, o telemóvel, até mesmo o computador, ups.
4. Dormiste até depois das 17h?
Inocente. Mesmo tendo a oportunidade para o fazer, tenho um montão de motivos que não me deixam faze-lo: a minha mãe, a minha gata, a minha irmã.
5. Adormeceste na escola?
Culpada. Sabem aqueles 2 minutos em que fecham os olhos e até sonhar conseguem? Pois, a mim acontecia-me muitas vezes em filosofia, ups.
6. Agarraste uma cobra?
Inocente. A cobra é um dos animais que mais medo tenho, não tenciono faze-lo tão cedo.
7. Foste expulsa da escola?
Inocente. Embora tenha momentos de rebeldia, na escola até que me comporto bem.
8. Fizeste alguma coisa de que te arrependes?
Culpada. Principalmente quando como tudo o que me aparece à frente e depois vem aquela sensação de culpa, "oh não, lá se foi a dieta".
9. Beijaste na chuva?
Culpada. É tão lindo, parece tão saído de um filme, awn.
10. Cantaste no duche?
Culpada. Para além de cantar, faço um ótimo espetáculo.
11. Já caíste à frente de muita gente?
Culpada. Eu não sei, mas tem vezes que acho que o chão me atraí, passo a vida a cair, ugr.
12. Já doaste sangue?
Inocente. Eu e os médicos, eu e a medicina não temos uma boa relação, quanto mais longe eu estiver deles e eles de mim, melhor.
13. Já comeste comida de gato?
Inocente. Já comi biscoitos de cão, porque fiz uma aposta com a minha prima. Aquilo tinha tão bom aspeto, pensei que fosse ganhar a aposta fácil, mas a verdade é que o biscoito era durissímo e eu saí derrotada, oie.
14. Já comeste cheesecake?
Culpada. Adoro aqueles que são instantaneos, passo-a-passo compro e faço para sobrema, yhummy.
15. Neste momento, amas quem não deves?
Inocente. Tenho a melhor pessoa comigo, awn.
16. Tens uma tatuagem?
Inocente. Tenho medo de agulhas, gozem vá :b
17. Comeste num restaurante, mas estavas tão cheia que não conseguias andar?
Culpada. Quem daqui tem um avô/avó que, sempre que vais lá a casa ou vão jantar fora, usa sempre a tipíca frase "estás tão magrinha, tens que comer!", e depois disso oferece-vos tudo o que tem no frigorífico e nos armários? o/
18. Já ficaste com tanta raiva que choraste de raiva?
Culpada. Ás vezes tenho aqueles dias em que tudo me faz chorar, por isso, é muito provável que já tenha chorado de raiva.
19. Gostarias de voltar atrás no tempo e corrigir um erro teu?
Culpada. Quem é que não gostava?! Eu acho que, nem que seja um erro pequenino, gostava de mudar.
20. Odeias algum amigo teu?
Inocente. Se é amigo, não odeio, né?
21. Estás aborrecida ou chateada?
Inocente. É muito difícil alguém ou algo me por chateada.
                      Eu espero que vocês tenham gostado desta tag. Se vocês fizerem esta tag, deixem                                  um comentário com o link para eu ir ver. Fiquem bem, beijinho *

Sem comentários:

Enviar um comentário