quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O meu cabelo ^^


Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje venho falar-vos de um assunto que me puxa muito interesse: cabelo. Neste post pretendo falar do que tenho feito ao meu cabelo, as transformações que tenho feito ao longo dos anos. Estou a pensar fazer mais posts deste tipo, com o mesmo tema mas assuntos diferentes, como por exemplo, a história dele ou os produtos que estou a usar agora, digam alguma coisa nos comentários.



Esta é a cor natural do meu cabelo, um castanho não muito escuro nem muito claro. As minhas primeiras invenções no cabelo, começaram por madeixas. Não fiz no cabelo no cabelo todo, fiz apenas uma e consoante a cor ia saindo, ia pintado de cores diferentes. Pintei de rosa, roxo, azul e por fim, roxo e rosa numa mandeixa só.


 Cerca de um ano depois, as californinanas começaram a ser usadas por toda a gente, e para vos ser honesta, no princípio não gostava nada, todo o tipo de californianas que via, eram de cores berrantes ou, aquele tipo de "californianas" em que metade do cabelo é a cor natural e a outra metade é de uma cor super contrastante. Foi então que decidi arriscar, procurei vários modelos e fiz aquele que mais gostei, e este foi o resultado:


No inicio fiquei completamente contente com o resultado, mas cerca de 7 meses depois já estava farta e o cabelo parecia ter perdido a cor, e por isso decidi mudar, fiz uma espécie de californianas roxas, mas temporárias.

Como eram temporárias, cerca de um més depois já não tinha a cor roxa no cabelo, e as californianas antigas sobressairam, fincado com um aspeto horrível, por isso decidi voltar a fazer californianas loiras, mas desta vez mais altas.

Com o passar do tempo, com o sol, a água da praia, as lavagens, a cor foi desgastando e ficando cada vez mais clara, o que eu adorei, mas tudo isto fez com que o meu cabelo ficasse super desidratado, com as pontas numa miséria.


Por volta da Páscoa, decidi que queria pintar o cabelo de uma cor mais escura, quase preto, e foi o que fiz


E desde então não fiz mais nada ao cabelo, ele fez por si mesmo, isso mesmo meninas, ele foi mudando de cor e aconteceu o que já era habitual: as californianas sobressairam, again.


Estou a pensar voltar a fazer californianas para o mês que vem. Que dizem meninas, aconselham? 
Eu volto amanhã, beijinho**

5 comentários:

  1. Gosto bue como tens o cabelo agora :)
    O meu tá curto, leva tanto pa crescer.

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo tão bem o que isso é, quando começar a crescer, cresce de uma vez querida
      Beijinho (:

      Eliminar
  2. O teu cabelo é muito bonito! :) Ficas muito bem com californianas loiras, eu adoro ver o contraste e ainda faz o cabelo parecer mais longo! :)

    beijinhos
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar