domingo, 30 de novembro de 2014

O quanto eu gostaria de ter..


Estes sandálias.

Tenho que admitir, eu sou doidinha por sapatos altos, e acho que esta minha obsessão já se fez sentir aqui no Natal. O mais estranho é que, eu só tenho esta grande loucura de sapatos altos quando se trata de sandálias, é que fico colada mesmo e depois não penso noutra coisa. Acho que também já é sabido que nunca encontro os sapatos que quero em lado nenhum, ou quando me descontrolo e vou para comprar, os sapatos já não estão disponíveis.



Adoro a primark, mesmo antes de ter ido lá a primeira vez, eu já sonhava com a loja. E há cerca de um ano, andava eu nas minhas buscas pelas coisas que por aí andam sobre a loja, e fui à parte dos sapatos por curiosidade, porque embora os sapatos da primark sejam bonitos, e pelo que ouço, são confortáveis, acho que são demasiado altos e o tão demasiado finos para mim. Mas a verdade é que, nesse dia, eu vi estas beldades, tinha várias cores, rosa, preto, áqua, o problema da primark é que os tamanhos são enormes, e é super difícil encontrar calçado para mim lá porque calço o 36 e lá só encontrei o 39 em todas as cores, dá para imaginar a minha desilusão.










Durante os restantes meses, a minha pancada por estes sapatos passou, mas à algum tempo a Inês Rochinha publicou um video com os sapatos assim, e eu fiquei tão rendida. Procurei por todo o lado onde os encontrar e estão esgotados em todo o sitio :c

                               






             


Também são dodidinhas por sapatos altos? Sabem onde posso encontrar estes?
     Eu volto terça, beijinho **

6 comentários:

  1. Selecionei-te para o Libster Award Tag!
    beijinhos*
    http://depressed-but-welldressed.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Awn, terça feira post no blog, beijinho (:

    ResponderEliminar
  3. Awwww adoro os sapatoooos *.*
    Mas não iria conseguir andar com eles ahah :D

    Beijinhos,
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro saltos ! E essas sandálias são lindaaas! Mas agora no inverno é dificil de encontrar isso na primark :(

    Beijinho, beijinho *
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar