domingo, 11 de janeiro de 2015

O quanto eu gostaria de ter..

Capas para iphone.

Eu devo ser a única alminha que tem um iphone e só tem uma capa para ele. E olhem que não a dizer isto feliz!
A razão para eu não ter um montão de capas é pelo facto de: na Claire's as capas são demasiado infantis, as mais bonitas costumam custar uns 5 euros, aqui em Viana é difícil encontrar capas bonitas, capas bonitas e baratas tem no ebay mas eu acho um absurdo fazer transferencia bancaria com tão pouco dinheiro.
Contudo, decidi partilhar com vocês algumas capas que gosto, para que as meninas que costumam comprar, possam aumentarem a sua coleção.








Uma das coisas que eu quero numa capa é que deixe ver a maçã atrás. Deve ser a parte da qual eu mais gosto num iphone. Por essa mesma razão, achei esta capa excelente, porque, para além de dar para ver a maçã, é cheia de brilhantes, coisa que eu adoro. Podem encontrar esta capa aqui.
















Esta capa deve ser das capas mais simples e mesmo assim chamou a minha atenção. Já sabemos o porquê de eu ter escolhido esta capa transparente atrás, e depois o redor em cor-de-rosa, adorei. Podem encontrá-la aqui.


















Eu apaixono-me por esta capa sempre que a vejo. Eu acho-a a coisa mais fofa, mais linda, e depois esta cor faz-me quere-la ainda mais. Há uns tempos atrás, quase perdi o controlo e ia manda-la vir. Mas depois lá me controlei e acabei por desistir da ideia. Podem encontrá-la aqui.

















Embora esta não tenha o melhor aspeto, quando posto num iphone fica tão linda. A primeira vez que a vi, foi num video da Inês Ribeiro, e quando a vi na mão, não gostei lá muito, mas depois de ela o pôr no tele, gostei bastante. Podem encontrá-la aqui.










Destas capas que eu mostrei, qual a vossa favorita?
Eu volto terça, beijinho **







6 comentários: