sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Snacks noturos saudáveis


Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje venho com um tema assim diferente aqui no blog. Uma das minhas resoluções para este ano é atingir os meus objetivos a nível de peso, e para isso tem que haver mudanças naquilo que como. Decidi então partilhar com vocês aquilo que vou começar a comer antes de me deitar sempre que me der fome. Desta maneira dou-vos dicas a vocês e vocês partilham as vossas dicas comigo e vamos acabar 2015 todas jeitosinhas. Vamos lá começar então.

Quando se trata de "lanches" dentro de uma ou duas horas antes de te deitares, há algumas coisas a considerar: Primeiro, já é sabido que os lanches noturnos são os que mais fazem o corpo absorver as calorias, visto que o metabolismo não é tão rápido à noite como é durante o dia. 
Por outro lado, ignorar aquele som de fome que o estomago faz, não é uma idéia inteligente. Não vais conseguir ter uma boa noite de sono, e  no dia seguinte de manhã vais sentir-te cansada e cheia de fome.




Uma tigela de cereais




Deixa os chocapics, os cherios e todo esse tipo de cereais que tem muito açucar. Estou então a falar daquilo tipo de cereais como trigo, centeio. O tipo de cereais que eu aconselho são os kellogg's special k. Eu adoro estes cereais e recomendo sem dúvida. Para além de ter baixo teor calórico, faz super bem a quem tem problemas de estômago ou intestino.















Iogurt grego magro


O iogurte pode ajudar a acalmar o rosnar esfomeado do estômago e assim é menos provável acordares com azia ou indigestão. Podes sempre adicionar fruta fresca ou frutos secos para dar outro sabor.









Maçã com manteiga de amendoim


As maçãs têm muita fibra e a manteiga de amendoim têm o que te vai fazer sentir satisfeita sem sentires o estômago pesado. Podes sempre trocar a maçã por uma banana, faz o mesmo resultado.








Pudim de chocolate magro




Este deve ser o melhor snack para todas aquelas que não resistem ao chocolate. O pudim de chocolate cremoso ingere-se fácil, e ao contrario do que se pode pensar, não contém aquela gordura que faz a nossa barriguita crescer. A royal é uma boa marca destes pudins.












Uma peça de fruta


Para além de não dar trabalho nenhum, no que diz respeito a ter que limpar pratos, copos ou tigelas, a maior parte da fruta tem muita fibra, e nós sabemos que fruta é sempre bem-vinda e super saudável. O meu conselho é escolher um peça de fruta e comer 3 bolachas Maria para te sentires satisfeita.









Então meninas, fui útil? Eram saudáveis antes de ir dormir?
Eu volto domingo, beijinho**

Sem comentários:

Enviar um comentário