terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tag: O meu Natal ❅❆☃


Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje decidi trazer-vos uma tag sobre o Natal porque falta uma semana para Dezembro porque já me sinto no espirito, yay.
Eu gosto do Natal. A sério que gosto. Das iluminações na rua, dos dias frios, da árvore de Natal, dos enfeites espalhados pela casa, gosto disso tudo e mais ainda, de ter a família reunida, de pensar o que vamos comer, de jantares com gargalhadas. Serei a única?
A tag consiste em responderem a perguntas de como é o vosso Natal, do que mais gostam, como se preparam, entre outras coisas. Vamos lá então.

1. Qual é a tua comida de Natal preferida?
Vou ter que confessar, eu o-dei-o o jantar típico português, bacalhau cozido. A minha grande paixão no Natal no que toca à comida, são as sobremesas, a letria. Como eu sou doidjinha por letria. 

2. Qual é a tua música de Natal preferida?
Eu adoro tudo quanto é musica de NataL. Adoro ir ao shopping e ouvir aquelas músicas de fundo natalicas. Mas de todas elas, a minha música prefirica é Train - Shake up Christmas.

3. Qual é o teu aroma de Natal preferido?
Não sei se o cheiro de baunilha é natalicio ou não, mas a verdade é que, quando chega o Natal, a casa enche-se de velinhas com cheiro a baunilha, tão bom.

4. Quais são as tuas cores preferidas no Natal?

Sou aquela tipica rapariga que gosta de tudo aquilo que é cor-de-rosa, tudo é mais bonito quando é cor-de-rosa. No entanto, o Natal deve ser a unica epoca festiva que me faz gostar tanto de outras cores como do rosa. Especificando, adoro o bordo, embora não tenha nada nesse tom, gosto muito de ver conjunto, decorações com essa cor.

número 84

5. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.

Para vos ser sincera, não sou grande adepta de batons. Já utilizei muito um batom vermelho da Kiko mas com o passar do tempo comecei a fartar-me dele. Mas acho que um batom bordo cai sempre bem, seja lá qual for a roupa que estivermos a usar nesse dia.





6. Qual o verniz que tem a cara do Natal?
Vocês vão fartar de ouvir, mas vou ter que dizer: bordo. Tons escuros ou aqueles mais dourados.

7. Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te? 
Os meus Natais tem sido passados em casa, rodeada de família, e para vos ser sincera, prefiro o pijama, e porque? É tão mais confortável, e depois, como sei que não vou sair, não tenho vontade de me impiquitar toda.

8. Costumas assistir filmes natalícios?
Siim, adoro passar aqueles dias chuvosos e muito frios enrolada num cobertor a ver aquela série de filmes seguidos que costumam dar. Sinto-me uma autentica criança, uma criança feliz, awn.

9. Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?
É uma boa pergunta. Eu não sei, todos eles são dados com carinho por isso são todos muito bons.

10. Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?
É uma pergunta complicada. Faço anos dia 24 de Dezembro, e por isso, quando acabo de jantar, "festejo o meu aniversario" normalmente: sopra-se as velas e abre-se os presentes de anos. Mas como tenho uma irmã mais nova, ao ver-me abrir os presentes, sente-se injustiçada e quer abrir os dela também, e para não ficar toda zangada numa altura tão especial, abrimos os presentes de Natal depois de eu abrir os meus de anos, ou seja, antes da meia-noite.

11. O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?
Aproveito as férias de Natal para descansar e para estar com aqueles que não tenho oportunidade de estar durante, como por exemplo, amigas que "deixem para trás" por causa da escolha que tivemos em relação à escola. Mas, a maior parte do tempo, é passada em casa, estatelada no sofá.

                          E voces? Abrem os presentes antes ou depois da meia-noite?
                               Espero que tenham gostado, eu volto quinta, beijinho **

4 comentários:

  1. Ohhh *.* Amei esta TAG e sem dúvida que a vou fazer :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Depois quero ver, muito obrigada (:
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  3. Olá princesa! :)

    Eu habitualmente espero até a meia noite ou até estar toda a gente em casa, aqui somos 3 a trabalhar e nem sempre passamos a véspera juntos :( mas o mais importante é mesmo estarmos juntos :) vou fazer esta tag de certeza :) mas não hoje que é tarde e amanhã tenho aulas bem cedo xD

    beijinhooos*

    ResponderEliminar