quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Compras nos saldos #2

Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje volto com mais um post sobre as compras que fiz nestes saldos.







Estas jeggins não foram compradas por mim nos saldos, mas sim pelo meu padrasto. Não tinha nenhum par com este feitio. Tem uma mistura de ganga clara com ganga escura. Para vos ser sincera, não era algo que eu fosse comprar por minha vontade, mas quando as recebi gostei tanto. Como me foram oferecidas não sei quanto custaram.













Nesta segunda ronda de saldos, aproveitei para comprar esta máscara de Ojon da Novex. Todas as reviews que via sobre ela, quase  diziam que fazia milagres. E como o meu cabelo quase precisa de um milagre para recuperar das californianas, decidi apostar. Comprei esta máscara na multicosméticos no shopping de Viana, estava por 9, 85euros, mas como estava com um desconto, paguei menos 1euro.







Agora que o Inverno chegou e trouxe consigo a chuva, cheguei à conclusão de que não tinha nenhumas botas de tacão assim mais casuais para andar no dia-a-dia. Por isso, andei toda preocupada em encontrar umas que realmente gostasse, visto que, no que toca a botas, não poderia ser mais esquisita. Por isso, depois de procurar em milhares de lojas, encontrei estas numa loja local. Confesso que não foi amor à primeira vista, mas quando as calçai, fiquei tão apaixonada, gostei tanto de ver no pé que já só as queria para mim. Porém, quando olhei para o preço, quase me assustei, 56,95euros. Acho que passei mais tempo a pensar se queria gastar esse dinheiro numas botas do que a procurar umas que gostasse até encontrar estas. Depois de muito pensamento, decidi-me em leva-las mas com a "consciência pesada". Quando cheguei à caixa e a senhora me disse que o preço era de 36,95euros, eu fiquei seriamente a olhar para ela super espantada, cheguei até a pedir para repetir. Concluido, esta compra foi a melhor compra que fiz até agora nos saldos. As botas são super confortáveis e já fiz um look com elas, podem ver aqui.








Na primeira ronda de saldos cheguei a comprar uma camisola que me fiquei enorme, e por isso tive de trocar. Como sempre quis uns calções de cinta subida, o meu foco foi essencialmente esse. Nunca pensei gostar tanto de me ver com eles e não hesitei, fiz logo a troca. Comprei-os na Stradivarius por 9,99 euros, mas inicialmente estavam por 19,99 euros.













Já cheguei a dizer aqui que agora virei fanática de calçado, e as minhas ultimas compras refletem isso mesmo. Este ultimo fim-de-semana fui até perto de Espanha com a minha família, a uma espécie de armazém enorme. Quando lá cheguei, queria trazer tudo para casa, mas a minha mãe é uma estranha sonhos, oh. Decidi apostar nesta botas porque adoro o pormenor da renda. Em relação à cor, é algo que eu não encontro fácil no meu armário, o que me deixou um pouco duvidosa em comprar ou não. Mas acabei por traze-las porque sabia que não ia encontrar algo tão barato e do mesmo estilo cá. Antes de entrarem em saldos estavam a 20euros e eu trouxe-a por 10euros.






A compra desta bolsa é justificada pelo simples facto de ter que ter algo para combinar com as botas. Quem nunca fez isto?! Eu sei que aqui não se conseguem ver bem os pormenores mas ela é realmente linda, fiquei completamente apaixonada, o que normalmente não acontece no que diz respeito a bolsas. Custava cerca de 25euros e eu trouxe-a por 18euros.









Como têm sido os vossos saldos? Acham que fiz boas escolhas?
Eu volto amanhã, beijinho **

6 comentários:

  1. Novex tem otimos produtos, não conheço ninguém que não tenha gostado.
    Eu amei o seu sapato muito lindo u.u
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que experimentar também ^^
      Quais deles?
      Beijinho (:

      Eliminar
  2. óptimas compras! Adorei as botas castanhas e os calções! Corri tudo a procurá-los e acabei por comprar na Pull&Bear uns quase iguais mas a 25 euros, agora que vi a que preço compraste esse até me partiu o coração :p
    xoxo

    the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Óptimas compras!
    Adorei particularmente a bolsa, é linda! :)
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar