terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Favoritos de 2014


Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje venho falar-vos dos meus favoritos de 2014. Sei que já venho um pouco atrasada, mas precisei de tempo para pensar naquilo que gostei mais o ano passado. Nestes favoritos não vou referir-me apenas a maquilhagem mas sim a um pouco de tudo, coisas random. Vamos lá começar então.



Acessórios:








Embora não tinha sido o acessório que utilizei mais vezes, foi aquele que mais adorei receber e a minha primeira opção para usar quando o look era mais formal. Foram-me oferecidos pelo meu namorado e por isso não sei qual o preço.














Roupa:



Este colete foi usado e abusado por mim este ano. Eu arranjava todo o tipo de looks para o usar e adorava o resultado, desde saias, a calções e leggins. Comprei-o na primark o ano passado por 15 euros.












Filme:


Eu sei que "A Culpa é das Estrelas" e "Se eu Ficar" foram os filmes do ano, e embora eu tenha gostado de ambos e chorado do inicio ao fim, atrevo-me a dizer que não foram de todo os meus favoritos. Contudo, estou indecisa entre "Umas férias inesperados" e "Barefoot". Enquanto que o primeiro é uma comedia romântica, o segundo é um drama romântico. Não me consigo decidir entre os dois.



Calçado:




Eu sinto-me uma autentica doidinha por sapatos. Já referi aqui antes que podia resistir a tudo menos a sapatos, e essa obsessão é cada vez mais, i need help?! Este ano, os mais usados foram sem duvidas estes Jeffrey Campbell, eu a-do-ro tanto. Queria tanto usa-los que aproveitava a minima vaga de calor para usa-los, imaginem. Mas, no meu dia de anos, fui mimada mais uma fez pelo meu minino e já nem sei qual usei mais, se estes ou se as victorias, ahah.  Estas Jeffrey foram compradas na Seaside por 45euros, acho.







Série:


Para quem ainda não sabe, eu sou a maior colada em séries. E este ano foi o ano delas. Ao todo sigo, por volta de 13 series sem exageros. Entre elas Awkward, The Walking Dead, Forever. Mas a minha preferida é Jane The Virgin. Eu sei que tem poucos episódios, mas juro que vale a pena ver.



Maquilhagem:


Este ano não foi um ano de descoberta de maquilhagem para mim, continuei a usar os mesmos produtos de sempre. Sobre este assunto já falei num post e desse top 3, escolho a mascara como um favorito de maquilhagem de 2014, podes encontrá-lo aqui



Cuidados de pele:


O ano passado foi um ano de desleixe no que diz respeito a cuidados de pele faciais, mas este ano as coisas estão a começar diferentes, e ainda bem.  No entanto, cuidei bastante das minhas pernas com Loção Corporal Hidratante da marca Les Petit Marseiliais. Fiz um post sobre a minha opinião que podes encontrar aqui.


Quais foram os vossos favoritos de 2014? 
O vosso 2015 começou bem?
Eu volto quinta, beijinho**


14 comentários:

  1. Adorei os sapatos :D lindos .
    O filme "a culpa é das estrelas" foi sem dúvida o meu favorito do ano.. Chorei baba e renho ahaha

    ResponderEliminar
  2. Adoro os brincos! São super giros.
    Estava a pensar em ver Jane the virgin, então vale mesmo a pena? :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu cabelo....
    Vejo Walking Dead, tambem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn, obrigada ((:
      Só volta em Fevereiro agora :c
      Beijinho (:

      Eliminar
  4. eu amei o seu sapato ele é perfeito u.u
    Com carinho, Hina || Sete Luares ||

    ResponderEliminar
  5. Os brincos são mesmo lindos, adorei :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Apaixonei-me pelos teus sapatos!!!!!!!!!! Bjus***
    http://sandrasousablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os sapatos são lindoooos!! :)
    Beijinhos das gémeas
    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar