domingo, 4 de janeiro de 2015

O quanto eu gostaria de ter..

Uma paleta Naked.


Já só faltava um desejo de maquilhagem no blog. A verdade é que eu sempre gostei muito destas paletas, mas como não sou nenhuma pro no que toca à maquilhagem, nunca pensei em investir numa. Mas como ultimamente tenho usado a maquilhagem de uma maneira mais correta, achei que não haveria altura melhor para receber uma destas. Numa pesquisa que andei a fazer para ver as características de cada uma das paletas descobri que, embora da mesma marca, as cores vão-se adaptando a diferentes tons de pele e para diferentes momentos do dia, como o dia e a noite.



Urban Decay Naked 1

As sombras desta paleta têm muito brilho, mais puxadas para o bronze. Cores muito boas para peles mais morenas. A paleta contém ainda um pincel e um mini primer de sombras. A embalagem dela é de veludo o que, na minha opinião, não deve ser tão prática. O espelho é pequeno. A paleta inteira é muito brilhosa e puxada para o cobre. Dando as características desta naked, eu acho que as sombras da Naked 1 tem muito brilho e são ótimas para uso noturno.

Urban Decay Naked 2
As cores desta paleta são muito boas para peles mais branquinhas. Contém  um pincel de dois lados e um mini gloss. A embalagem é de metal e o espelho interno tem um bom comprimento. As sombras contém menos brilho e são mais usáveis no dia a dia. 


Urban Decay Naked 3
Nesta paleta, as sombras são mais puxadas para o rosa e dourado. São cores boas para peles mais morenas ou mais branquinhas. É acompanhada por um pincel de dois lados. A embalagem é de metal e o espelho interno tem um comprimento bom também. A maior parte das sombras são constituídas por tons mais quentes e dourados. Por conter sombras com muito brilho e outras nem tanto, é uma mistura perfeita tanto para o dia quanto para a noite. 

Urban Decay Naked Basics


As cores desta paleta são consideradas super práticas e versáteis para todos os tipos de pele.  A embalagem é de plástico e contém com um espelho muito bom. As cores são muito fáceis de trabalhar. É excelente para manter na bolsa e levar para todas as viagens visto ser uma paleta super pequena.






Para vos ser sincera, receber qualquer uma destas paletas faria de mim uma rapariga feliz. Adorei as características de todas, e poderia aventurar-me muito mais nos meus looks.

De todas estas, qual a vossa preferida? Têm alguma?
Bom regresso à escolinha, eu volto terça, beijinho**

6 comentários:

  1. pelo que ouço a naked é a queridinha de todas as meninas ,
    mas também é cara ... tenho visto alguns reviews de réplicas e toda a gente diz que é fántastica e super baratinha :))
    deixo-te o link : http://pt.aliexpress.com/premium/naked.html?ltype=wholesale&SearchText=naked&d=y&origin=y&initiative_id=AS_20150104190857&isViewCP=y&catId=201004484&LocalSearchText=naked&enSearchText=naked

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Omg, as paletas são espetaculares e o preço não podia ser mais acessível *o*
      Muito obrigada, beijinho (:

      Eliminar
  2. Olá Claudia!
    Para mim era a urban decay naked basics ^^

    Que tal uma visita ao meu blog? ^^
    http://filipaalexandrablog.blogspot.pt

    Beijocas fofa!

    PS: Não esqueças de votar no que gostavas que fizesse na minha viagem a madrid!!

    ResponderEliminar
  3. que paletas lindas eu quero também rsrs
    Com carinho, Hina || Sete Luares ||

    ResponderEliminar